Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Sessão de julgamento terá esquema especial de segurança

27/03/19 às 18:00 - Escrito por Redação Tarobá News

A Câmara Municipal de Cascavel vai adotar um esquema especial de segurança e também uma nova organização dos trabalhos nesta quinta-feira (28), dia em que será realizada a sessão de julgamento do vereador Damasceno Júnior (PSDC). O objetivo das medidas é garantir a realização da sessão sem interrupções, o conforto e a segurança da comunidade e dos servidores e a tranquilidade para o trabalho da imprensa.

Como já vem ocorrendo desde terça (26), a única porta de entrada e saída que poderá ser utilizada pelos servidores, pela população e pela imprensa será a principal, da rua Pernambuco. A porta voltada para o estacionamento só poderá ser usada pelos vereadores. Todos que adentrarem no recinto passarão pelo detector de metal na entrada e, se necessário, poderão passar por revista. Haverá apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Às 9h20 será aberta a porta da Sala das Sessões e a entrada será organizada por fila. Os profissionais de imprensa também deverão entrar pela Sala das Sessões, inclusive para ter acesso à Sala de Imprensa, já que a entrada do Departamento de Comunicação pelo saguão ficará fechada durante todo o dia, garantindo o acesso exclusivo aos profissionais da imprensa.

Telão e internet

Agentes de segurança do Poder Legislativo estarão posicionados de forma a garantir a tranquilidade e a segurança de todos e estão orientados a não permitir que seja excedida a lotação máxima da Sala das Sessões, que é de 130 pessoas, definida pelo Corpo de Bombeiros. Quem ficar no saguão da Câmara poderá acompanhar os trabalhos por um telão. Tanto o saguão quanto a Sala das Sessões e as entradas do prédio são monitoradas por câmeras. 
A população pode acompanhar a sesão pela internet, com a transmissão da sessão em tempo real no canal da Câmara no YouTube e na página do Facebook.

Assessoria de Imprensa/CMC


© Copyright 2022 Grupo Tarobá