Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Soldado Jeferson assume suplência do vereador Rômulo Quintino

04/07/18 às 09:18 - Escrito por Redação Tarobá News


Com a saída do vereador Romulo Quintino (PSL), 1º vice-presidente da Câmara, que se licenciou do mandato na Câmara de Cascavel a partir desde segunda-feira (02), para assumir a função de Secretário de Meio Ambiente na prefeitura de Cascavel o Soldado Jeferson - PSL asssumiu nesta manhã (02), o cargo deixado por Quintino. 

O primeiro suplente do PSL, que disputou as eleições de 2016 sem coligação, é Nei Haveroth. No entanto,Haveroth ocupa o cargo de presidente da Cohavel (Companhia Municipal de Habitação de Cascavel) e decidiu permanecer no cargo. 

Jeferson Cordeiro dos Santos, 48 anos é 2º suplente do PSL e é soldado da Polícia Militar. Ele fez 1.124 votos e ficou na 33º posição. entre os mais votados na eleições de 2016. 

Vice-presidência

Para que seja indicado o sucessor do vereador Romulo Quintino como vice-presidente da Câmara, é preciso realizar uma nova eleição, tal como prevê o Regimento Interno, Art. 15, “vagando-se qualquer cargo da Mesa, será realizada a eleição no expediente da primeira Sessão seguinte para completar o biênio do mandato”. Os candidatos à vaga têm dois dias para apresentar ofícios oficializando sua candidatura e a votação acontece na próxima segunda-feira, dia 09 de julho. 



© Copyright 2022 Grupo Tarobá