Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Talvez o Estado volte um estágio atrás com final de semana mais restrito", diz secretário Estadual de Saúde

14/05/21 às 09:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 Em agenda na região de Londrina, nesta quinta-feira (13), o governador Ratinho Junior anunciou a prorrogação do decreto atual em vigência no estado que estabelece medidas de combate à covid-19. Em entrevista em visita a Cambé, o político disse ainda que não está descartada a tomada de medidas mais restritivas, por conta do aumento do número de casos e casos graves da doença.

“Claro que isso é uma medida que a gente quer evitar de ter que fazer qualquer tipo de restrição maior, mas nós estamos analisando. A gente deve repensar algumas estratégias. Mão deve ser nada muito mais rígido que está, mas claro que a gente tem que ficar monitorando”, disse o governador.

Uma reunião está marcada com o secretário de Saúde Beto Preto, para que sejam discutidas alterações para um possível novo decreto estadual. “Nós devemos inserir algumas mudanças, talvez no domingo, aos finais de semana. Talvez voltar um estágio atrás quando nós estávamos mantendo o final de semana mais restrito do que está agora”, apontou Beto Preto.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá