Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá realiza debate com candidatos a prefeito de Cambé; conheça os concorrentes

29/10/20 às 15:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação dá exemplo na cobertura eleitoral e renova o compromisso de informar com transparência e credibilidade. A TV Tarobá é a única emissora da região a realizar debates com candidatos a prefeito no primeiro turno.

Depois do debate de Ibiporã, nesta quinta-feira (29) é a vez dos candidatos a prefeito de Cambé discutirem as propostas. A transmissão será ao vivo pela TV Tarobá, portal TarobáNews e Facebook da Tarobá a partir das 22h. 

O evento será realizado ao vivo nos estúdios da TV Tarobá, com todas as medidas de prevenção ao coronavírus. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O debate com os postulantes a prefeito de Londrina será no dia 12 de novembro.

Conheça os candidatos de Cambé 

Na chapa do PSDB, José Luis Dalto de 46 anos é professor universitário. Ele concorre à prefeitura e ocupa uma das 10 cadeiras da Câmara, assim como a candidata a vice, Fátima Hauly, de 58 anos que também exerce mandato. A coligação é a "Atitude para Transformar".

O candidato Paulo Soares (PL) de 35 anos está no segundo mandato consecutivo como vereador e concorre ao cargo de prefeito. Quem compõe a chapa, denominada "Cambé de Um Jeito Novo", é Mário Lucas do Republicanos, candidato a vice.

Aos 32 anos, o servidor público Jorge Teodoro (MDB) é candidato a prefeito de Cambé na chapa com Dioni do Trânsito, do mesmo partido e que também é funcionário público do município. Nas eleições de 2016 os dois disputaram uma cadeira na Câmara, mas ficaram como suplentes. A coligação é "Cambé para Frente, Cambé para Todos".

O professor Rômulo Yanke, de 45 anos, foi chefe de gabinete da Prefeitura de 2009 a 2011 e em 2012 foi eleito vereador. Ele disputa as eleições para prefeito pelo Cidadania e tem como candidato a vice Paulinho Papalanches do mesmo partido, pela coligação "Pra Vida do Povo Melhorar".

O atual vice prefeito de Cambé, Conrado Scheller (DEM), de 45 anos, foi vereador por dois mandatos consecutivos e também está na disputa. Entrou em 2009 e foi reeleito em 2012. Zezinho da ração do PSB é o candidato a vice, na chapa "Avança Cambé".

Benê Filho, do Podemos, tem 64 anos e já foi candidato a prefeito em 2016. Em 1992 tentou uma vaga na Câmara de vereadores, mas não foi eleito. Ele é jornalista e disputa o pleito com o vice Malanca (PSD), na coligação "Juntos Podemos".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá