Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Temer oferece café da manhã para representantes das Assembleias de Deus

23/05/18 às 12:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente Michel Temer se reuniu por mais de duas horas na manhã desta quarta-feira, 23, com o ex-ministro Ronaldo Nogueira (PTB/RS) e representantes das Assembleias de Deus no Brasil. Temer ofereceu um café da manhã para o grupo, no Palácio do Alvorada. Após a agenda, o presidente seguiu para o Planalto.

Estiveram presentes os pastores José Wellington Bezerra da Costa, Gilberto Marques, Isaías Coimbra, Joab Santos, Luiz Cezar Mariano, Manoel Pereira Xavier, Nehemias Araújo e Orcival Xavier. No ano passado, Bezerra da Costa defendeu que os parlamentares evangélicos ajudassem a barrar as denúncias contra Temer na Câmara dos Deputados.

A reunião de Temer com o grupo ocorre um dia após o lançamento da pré-candidatura do ex-ministro Henrique Meirelles pelo MDB, que desde o ano passado tem participado de cultos evangélicos para buscar apoio da congregação para as eleições.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O próximo compromisso oficial de Temer é apenas às 15h, com o comandante da Marinha Eduardo Bacellar Leal Ferreira. Por enquanto, não está previsto que o presidente participará da reunião da Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam) com o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e o ministro Valter Casimiro Silveira (Transportes), às 14h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá