Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Temer retorna à Brasília depois de passar a tarde em SP

03/06/17 às 18:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de passar a tarde em São Paulo, o presidente da República, Michel Temer, está voltando para Brasília neste início de noite de sábado. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Temer e assessores embarcaram às 17 horas no aeroporto de Congonhas.

O presidente havia estado na capital paulista no sábado à noite, quando se encontrou com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes. Retornou na mesma noite a Brasília e neste sábado voltou a São Paulo.

Segundo informações, Temer teria se encontrado com seu advogado, Antonio Claudio Mariz de Oliveira. Ele estaria preocupado com possíveis implicações que a prisão do ex-deputado Rocha Loures (PMDB-PR), seu ex-assessor especial, possa trazer para seu mandato. Rocha Loures foi preso nesta manhã em Brasília pela Policia Federal após perder o foro privilegiado com o retorno de Osmar Serraglio (PMDB-PR) à Câmara dos Deputados.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Na reunião que teve com Alckmin na sexta à noite, o presidente teria pedido apoio do tucano para convencer prefeitos do PSDB a não retirar o apoio ao seu governo.

A semana para Temer deve ser intensa já que na terça-feira, 6, começa o julgamento da chapa Dilma-Temer pelo Superior Tribunal Eleitoral (STE).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá