Linha 4

Publicidade

Território Cidadão: Professor Santello conhece ações e projetos em andamento

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC

Na tarde da sexta-feira (22), o vereador Professor Santello (PTB) e seus assessores foram recebidos pelo coordenador do Território Cidadão Robson Macanhão e toda a equipe do setor. Eles foram conhecer o departamento e saber mais detalhes sobre o funcionamento dos programas e ações oferecidas ali.

Na oportunidade, os servidores esclareceram sobre os objetivos do espaço e a importância do Legislativo trabalhar em conjunto com o Território. “Precisamos manter o diálogo entre nós para sabermos mais das demandas nos bairros. A princípio queremos manter os programas já existentes e sempre ter esse diálogo com líderes comunitários e comunidades”, reforçou o coordenador Macanhão.

O propósito do programa é aproximar as pessoas dos bairros onde vivem e incentivar os cidadãos a se tornarem agentes de mudanças para tornar a cidade mais humana, justa e equitativa. O programa Território Cidadão dividiu a cidade em 12 regiões para estudar os problemas e buscar soluções conjuntas de cada localidade.

“Queremos ouvir reivindicações, discutir problemas e buscar soluções de forma conjunta com a comunidade aqui no gabinete. Aliados a esse programa, que já mudou muitas vidas desde seu lançamento, poderemos atender ainda mais esses bairros”, ressalta professor Santello.

Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade