Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Território Cidadão: Professor Santello conhece ações e projetos em andamento

25/01/21 às 14:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde da sexta-feira (22), o vereador Professor Santello (PTB) e seus assessores foram recebidos pelo coordenador do Território Cidadão Robson Macanhão e toda a equipe do setor. Eles foram conhecer o departamento e saber mais detalhes sobre o funcionamento dos programas e ações oferecidas ali.

Na oportunidade, os servidores esclareceram sobre os objetivos do espaço e a importância do Legislativo trabalhar em conjunto com o Território. “Precisamos manter o diálogo entre nós para sabermos mais das demandas nos bairros. A princípio queremos manter os programas já existentes e sempre ter esse diálogo com líderes comunitários e comunidades”, reforçou o coordenador Macanhão.

O propósito do programa é aproximar as pessoas dos bairros onde vivem e incentivar os cidadãos a se tornarem agentes de mudanças para tornar a cidade mais humana, justa e equitativa. O programa Território Cidadão dividiu a cidade em 12 regiões para estudar os problemas e buscar soluções conjuntas de cada localidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

“Queremos ouvir reivindicações, discutir problemas e buscar soluções de forma conjunta com a comunidade aqui no gabinete. Aliados a esse programa, que já mudou muitas vidas desde seu lançamento, poderemos atender ainda mais esses bairros”, ressalta professor Santello.

Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá