Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tio Douglas pede exoneração da Acesf e vai ocupar cadeira na Câmara

29/01/18 às 16:34 - Escrito por Rafael Sanchez

Douglas Carvalho Pereira, o tio Douglas, confirmou que vai deixar a Acesf e assumir a cadeira deixada pelo afastamento de Rony Alves (devido ao envolvimento na operação ZR3) na Câmara Municipal. Douglas é o primeiro suplente da coligação e será convocado oficialmente na quinta-feira (1), quando o Legislativo londrinense retoma seus trabalhos para o ano de 2018.

O atual superintendente da Acesf informou à reportagem do portal TarobáNews que sua exoneração deve ser publicada nesta terça (30). Na tarde desta segunda ele já foi à Câmara para pegar a documentação necessária.

Ele não soube indicar quem o substituirá na Administração de Cemitérios, mas revelou que deve indicar um nome ao prefeito Marcelo Belinati.

Douglas era o primeiro suplente de Fernando Madureira - vereador eleito que foi chamado por Belinati para assumir à Fundação de Esportes -  e declinou da convocação para assumir a Acesf.

Questionado sobre o motivo de aceitar a vaga no Legislativo neste momento, tio Douglas disse que quando perdeu a eleição, em 2016, já havia sido convidado por Marcelo Belinati para assumir a Acesf e tinha o compromisso de comandar o órgão.

Agora, segundo ele, o momento é diferente, e a opção foi por respeitar os 2845 votos que recebeu no pleito do ano retrasado.

Mais suplentes

Valdir dos Metalúrgicos, suplente de Mario Takahashi, afirmou à produção da TV Tarobá que apenas vai se manifestar sobre o assunto após ser convocado, na quinta-feira, mas que deve assumir o cargo.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá