Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tita Furlan solicita licença não remunerada da Prefeitura de Toledo

15/07/19 às 17:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vice-prefeito de Toledo, Tita Furlan (Podemos), protocolou na tarde desta segunda-feira (15) durante a sessão da Câmara de Vereadores, seu pedido de licença não remunerada ao cargo que atualmente exerce.

Segundo uma live realizada no perfil do Facebook, Tita se diz totalmente sem respaldo dentro da Prefeitura. Disse também que pretende continuar trabalhando "Estou abrindo mão do meu salário de vice-prefeito, mas pretendo continuar comparecendo no meu gabinete, continuar trabalhando por Toledo, mas não quero ouvir das pessoas que estou recebendo sem trabalhar".

Confira o ofício na íntegra

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

À Mesa da Câmara Municipal de Toledo.

Senhor presidente Antônio Sérgio de Freitas e senhores vereadores membros da Mesa.

Venho, respeitosamente, solicitar licença não remunerada do cargo de vice-prefeito de Toledo, com fulcro no Artigo 54, & 1°, III da Lei Orgânica Municipal, a partir do acatamento deste pedido e resolução de vossas excelências. 

Inicialmente esclareço que não me afastarei das responsabilidades do cargo para o qual fui eleito e permanecerei à disposição do senhor prefeito Lúcio De Marchi e estrutura da administração municipal, auxiliando quando oportunizado discutir e definir, individualmente ou em conjunto, as ações para executar o plano de governo e melhorias para Toledo e nossa gente. 

A licença cessará no momento do meu dever de assumir o Executivo Municipal, conforme nossa Constituição Federal e legislação vigente, em razão de licença ou afastamento do prefeito, ou quando eu formalmente solicitar o retorno.

Certo da atenção e deliberação favorável a este pedido, externo meus votos de elevada consideração e estima a Vossas Excelências.

João Batista Coelho de Souza Furlan 

Vice-prefeito do Município de Toledo-Paraná

Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá