Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

TRE rejeita contas de campanha do candidato Madril

12/11/19 às 16:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vereador Policial Madril (PMB),  tem um problema sério para resolver com a Justiça Eleitoral, mas nada referente ao mandato, na Câmara de Cascavel. Em decisão publicada ontem (11), o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou a prestação de contas da campanha dele a deputado estadual, ano passado, quando conseguiu respeitáveis 16.691 votos. O TCE não comprovou nenhuma sacanagem, porém detectou divergências em informações, possivelmente em função de equívocos no serviço de contadoria. O Portal Tarobá News apurou que o parlamentar repassou o problema à assessoria jurídica. O prazo de contraposição do recurso vencerá nos próximos dias. Madril acredita que tudo ficará  esclarecido.


Nota da assessoria

As contas foram desaprovadas em razão de divergência na retificadora, documento enviado pela contabilidade ao Tribunal Eleitoral. É importante ressaltar que não existe nenhuma irregularidade nos gastos eleitorais. A desaprovação foi em razão de erros formais na apresentação dos documentos, o que será sanado com apresentação deles em recurso jurídico cabível. O prazo é três dias, a partir de hoje.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Quanto a eventuais sansões, as mesmas não existem no caso concreto, uma vez que nada restou consignado no acordão que julgou as contas. Também não há restrição a  possível  futuro registro de candidatura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá