Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veja como foi a chegada do presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto de Londrina

08/04/22 às 17:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O avião do presidente Jair Bolsonaro pousou por volta das 18h35 no Aeroporto José Richa no início da noite desta sexta-feira (8). Ele era aguardado por apoiadores na frente do aeroporto e em um evento na Praça Nishinomiya. A chegada atrasou por conta de uma série de eventos em que o presidente participou nas cidades de Pelotas, Bagé e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Ele saiu pelo saguão da Aeroporto de Londrina e foi recebido por centenas de pessoas que aguardavam o presidente com fotos de celulares e vídeos. Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Marcelo Belinati na pista do aeroporto.

Os bolsonaristas também se reuniram na Praça Nishinomiya, onde um caminhão de som foi instalado para receber o presidente. Os apoiadores exibiam faixas e bandeiras em verde e amarelo e um caminhão caracterizado do Exército Brasileiro também marca presença na manifestação em apoio a Bolsonaro. Mas, o presidente foi do aeroporto para o Parque Ney Braga e não discursou no evento na praça.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Depois da recepção, o presidente visita a ExpoLondrina na noite desta sexta-feira. Na manhã de sábado (9), ele viaja até Bandeirantes, no Norte Pioneiro, para participar de uma celebração no Santuário São Miguel Arcanjo. O presidente dorme em Londrina e ruas do centro da cidade foram bloqueadas por causa do esquema de segurança no hotel onde o Bolsonaro ficará hospedado.

Existe a expectativa que uma motociata será realizado com cinco mil veículos em Andirá, neste sábado, no Norte do Estado.  

Atualizado às 18h59

© Copyright 2023 Grupo Tarobá