Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereador acusado de homicídio em Ivaí renuncia ao cargo

17/04/20 às 16:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado Fernando Madureira de defesa do Vereador Luisir Lobacz (KIKO), informou que encaminhou ao Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Ivaí, o pedido de renúncia ao mandato na Casa de Leis de Ivaí, município dos Campos Gerais.

Segundo Madureira, o Vereador Kiko tomou a decisão de se afastar da política para se dedicar a sua defesa no processo criminal que responde na Justiça.

O Vereador foi acusado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado e crime de receptação. Conforme consta na denúncia, na data de 25 de Janeiro de 2020, por volta das 08h00min, na Rua Rio Branco, n.º 02, nas dependências do Mercado Manfron, em Ivaí/PR, o denunciado agindo com consciência e vontade, matou a vítima Everaldo Manfron, desferindo-lhe diversas facadas, provocando-lhe lesões que foram á causa efetiva de sua morte conforme laudo de necropsia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Madureira disse que seu cliente continua com problemas de saúde e não tem previsão de apresentá-lo a Justiça, mas o processo deve ter seu trâmite normal independente do comparecimento do acusado.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá