Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereador que reclamou de salário de R$ 7,5 mil diz que foi mal interpretado

18/03/21 às 15:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vereador de Rolândia Paulo Sérgio, mais conhecido como Ratolino, disse que foi mal interpretado no vídeo gravado durante a sessão de segunda-feira (15). 

Parte do vídeo foi divulgado nas redes sociais. No trecho que foi editado, ele comenta que o salário de vereador não seria suficiente para ajudar as pessoas. O parlamentar recebe mais de R$ 7,5 mil no cargo no Legislativo.  

"Esclarecer que suas falas foram totalmente mal interpretadas, pois, não queria dizer que seu salário de vereador seja pouco, mas que o salário que hoje percebe como vereador não é suficiente para ajudar a comunidade como antes fazia e ainda faz, organizando eventos, campanha de solidariedade, entre outras ações de cunho social. É importante salientar que os vídeos amplamente divulgados nas redes sociais não estão trazendo o contexto geral de sua fala na Sessão da Câmara Municipal de Rolândia. Deste modo, pede sinceras desculpas se com esses vídeos divulgados de forma distorcida, tiveram incerteza de sua índole", declarou em nota enviada à imprensa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá