Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Belgo Bekaert Arames reforça seu portfólio e lança 5 produtos no Show Rural 2018

06/02/18 às 15:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Abrindo o calendário de presença em importantes feiras e eventos agropecuários em 2018, a Belgo Bekaert Arames, líder em arames para o agronegócio, participará do Show Rural, em Cascavel (PR), entre 05 e 09 de fevereiro. 

O evento marcará o lançamento de produtos inovadores, que contribuem para a boa gestão das propriedades rurais, garantindo segurança e proteção dos animais (gado corte e leite) e também da lavoura contra predadores.

 Guilherme Vianna, gerente de Produto e Marketing da Belgo Bekaert, explica os lançamentos representam a primeira parte de um pacote tecnológico da empresa para as atividades produtivas. “As novas linhas de arames que apresentamos no Show Rural 2018 foram desenvolvidas para ampliar o leque de opções de qualidade para as propriedades rurais, seja na pecuária ou na agricultura. Ao longo do ano, teremos mais novidades. Nada mais adequado do que apresentar os novos arames em um evento profissional, que recebe milhares de produtores rurais que entendem os benefícios do investimento em insumos e acessórios confiáveis”, ressalta Vianna.

Leia mais:

Imagem de destaque
LETRAMENTO DIGITAL

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações estará em Londrina nesta quinta

Imagem de destaque

Copel Volt amplia eletrovia até Londrina para abastecimento de carros elétricos

Imagem de destaque

Confira as startups classificadas para o Red Fight Edição 2022

Imagem de destaque

Justiça tem responsabilizado bancos por fraudes em aplicativos de celulares roubados

 Além dos lançamentos, a equipe da Belgo reforçará aos visitantes do Show Rural Coopavel o aplicativo para smartphones Belgo 3D. “Nosso aplicativo já é um sucesso. A interatividade com conteúdos úteis aos nossos clientes, como vídeos de instalação de cercas e informações sobre os diferentes tipos de arames, fazem a diferença no dia a dia da propriedade. Essa é uma maneira eficaz de reforçar ainda mais a nossa presença nesse crescente mercado”, afirma Guilherme Vianna.

 Confira a relação dos produtos lançados pela Belgo Bekaert Arames 

Belgo Cercar®

Cerca pronta, com nó de alta resistência, indicada para animais de médio e grande porte, proteção de lavouras e cercas de divisa, oferecendo mais segurança e fácil instalação.

 Belgo Campestre®

Cerca pronta com alta tecnologia e três vezes mais zinco que os produtos comuns disponíveis no mercado. Arame indicado para animais de médio e grande porte, proteção de lavouras e divisas. A linha Belgo Campestre®  tem como um dos principais benefícios o fato de que não machuca os animais, com economia e segurança.

Belgo Eletrix Light®

Arame macio e de fácil manuseio, utilizado para a confecção de cercas elétricas. Ideal para áreas menores utilizadas para gado de leite. O produto também incorpora alta tecnologia e três vezes mais zinco do que os produtos comuns disponíveis no mercado.

Grampos Belgo Superfix®

Maior grampo para cercas disponível no mercado, sendo o único com farpas, galvanizado, focando na maior durabilidade e retardando o enferrujamento. Alta tecnologia, com mais aço e zinco.

 Belgo Hortifio®

Arame voltado para a lavoura, indicado para a sustentação de plantas e hortaliças de cultivos aéreos, como tomate, chuchu e ervilha.

 Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a Belgo e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo. Conheça as principais aplicações dos produtos Belgo Bekaert Arames acessando nosso site www.belgobekaert.com.br

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá