Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entrega em casa! Super Muffato reforça a importância do serviço delivery para cidades em lockdown

19/03/21 às 20:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A recomendação de “ficar em casa”, na pandemia, definitivamente mudou os hábitos na hora de comprar em todo o país (e no mundo). Quando ir até a loja pede cautela, outros meios ganham destaque: os pedidos delivery estão em alta! 

Pioneiro neste tipo de serviço, no segmento, o Super Muffato iniciou a “entrega em casa” 20 anos atrás, quando as compras ainda eram feitas via fax ou pelo telefone. A partir do ano 2000, a Internet tornou-se aliada para os pedidos e entregas da rede e, desde então, as melhorias e inovações jamais deixaram de ser incrementadas. 

Atualmente, o supermercado está presente em diferentes canais de vendas on-line, oferendo ao cliente possibilidades de experimentar a compra “do seu jeito”, ao escolher o canal que mais se identifica. “Seja pelo site, aplicativos ou pela Maia, nossa assistente virtual que atende pelo Whats, o delivery está presente em várias lojas do Super Muffato no Paraná e interior de São Paulo. Desde o início da pandemia, com mudanças no comportamento e hábitos de consumo, as compras on-line e pedidos delivery registraram crescimento no varejo”, conta João Roberto Rosa, gerente geral de e-commerce do Grupo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
LETRAMENTO DIGITAL

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações estará em Londrina nesta quinta

Imagem de destaque

Copel Volt amplia eletrovia até Londrina para abastecimento de carros elétricos

Imagem de destaque

Confira as startups classificadas para o Red Fight Edição 2022

Imagem de destaque

Justiça tem responsabilizado bancos por fraudes em aplicativos de celulares roubados

Sua compra garantida durante o lockdown

 Com os novos decretos e restrições para o comércio, no Paraná e em São Paulo, a rede adequou a logística de entregas de acordo com o aumento da demanda. Seja para as regiões com horários reduzidos, ou para as cidades que estão permitindo somente o serviço delivery, o Super Muffato está preparado para o atendimento. “Em especial para o interior de São Paulo, como em São José do Rio Preto, que adotou medidas mais rígidas, estamos reforçando o delivery por meio da parceria com uma empresa especializada em entregas expressas. No entanto, é preciso que o cliente atente para o horário do pedido, o qual pode interferir no prazo do recebimento. Mas durante o atendimento, ele será devidamente orientado, com opções de acompanhar todo o processo da sua compra”, explica João Roberto.

Pelo Whats? Chame a Maia! Simpática, ágil e antenada!

A Maia, assistente virtual do Super Muffato, tem promovido facilidades no atendimento pelo WhatsApp. Basta registrar o número 0800 590 5050 nos contatos do telefone e iniciar a conversa para contar com a sua ajuda. 

Os pedidos feitos de segunda a sexta-feira, até as 17 horas, e aos sábados, até as 15h, têm entrega no mesmo dia. No site (www.supermuffato.com.br/hotsite/vendas-maia), o cliente encontra o passo a passo para fazer as compras de forma simples, na palma da mão!

Pedidos pelo site ou Apps 

Em respeito ao momento crítico vivenciado por várias cidades brasileiras, o Super Muffato reforça a importância de todos agirem com mais rigor nas medidas de prevenção. As compras podem ser realizadas on-line, pelo site, aplicativos ou WhatsApp, com recebimento em total segurança, em casa. “A tecnologia está cada vez mais acessível para qualquer público e idade. A navegação nos canais Muffato é intuitiva e simples. Seja com a Maia, via Whats, que é uma rede mais democrática, ou pelo site e aplicativos, nossa proposta é oferecer facilidade, comodidade e autonomia”, incentiva o gerente.

 Além dos aplicativos exclusivos da rede, outros serviços, terceirizados, dão suporte nas compras e entregas do Super Muffato:

• Ifood: Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Araçatuba, SP, também em Londrina, Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Cambé, PR

• Rappi: São José do Rio Preto, SP, Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina, PR 

• Cornershop: Curitiba e São José dos Pinhais, PR 

• Marketeasy: Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu, PR

Navegue fácil:

• Delivery: https://delivery.supermuffato.com.br/ 

• Site: https://www.supermuffato.com.br 

• Como comprar?: https://www.supermuffato.com.br/como-comprar 

• Compre com a Maia: https://www.supermuffato.com.br/hotsite/vendas-maia

• Fale com a Maia pelo Whats: 0800 590 5050 

• ClubeFato: https://clubefato.supermuffato.com.br/ 

• Facebook: https://www.facebook.com/supermuffato

• Instagram: https://www.instagram.com/super_muffato/

• APP Super Muffato (Google Play e App Store): https://www.supermuffato.com.br/aplicativo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá