Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Intuel gradua empresa com faturamento de R$ 2,5 milhões

17/10/17 às 16:15 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Yuze, empresa especializada na produção de utensílios domésticos de alta performance, será graduada nesta quinta-feira (17) no ECO.TIC 2017 Smart Cities que acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga. A Yuze nasceu na Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina (Intuel) e fechará 2017 com um faturamento de R$ 2,5 milhões. 

Incubada na Intuel entre 2015 e 2017, a Yuze produz utensílios domésticos de alta performance, com a tecnologia da cerâmica avançada. Produtos como facas e afiadores estão no catálogo da empresa. “A incubadora nos auxiliou quando estávamos pivotando de mercado, do odontológico para produtos de consumo, e nos apoiou no projeto dando visibilidade, mentorias, espaço físico e treinamentos que foram fundamentais na criação do nosso modelo de negócios inovador”, afirma Guilherme Eiras, sócio da empresa.

Para o empreendedor, o auxílio que a Intuel deu à empresa para trabalhar os cinco eixos de qualidade indicados pelo Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne) foi de fundamental importância para a Yuze atingir o patamar em que se encontra agora. “Foi somente com esse apoio que crescemos para conseguirmos a graduação”, explica. Os eixos são: Empreendedor, Gestão, Mercado, Capital e Tecnologia.

Leia mais:

Imagem de destaque
LETRAMENTO DIGITAL

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações estará em Londrina nesta quinta

Imagem de destaque

Copel Volt amplia eletrovia até Londrina para abastecimento de carros elétricos

Imagem de destaque

Confira as startups classificadas para o Red Fight Edição 2022

Imagem de destaque

Justiça tem responsabilizado bancos por fraudes em aplicativos de celulares roubados

Atualmente a Yuze conta com distribuição nacional em mais de 600 clientes ativos, mais o canal de e-commerce, além da exportação de produtos para a Europa e América Latina. A empresa trabalha com sete funcionários.

(Com informações da assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá