Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MarketEasy: conheça o APP que está revolucionando mercado de delivery no Oeste do Paraná

16/11/20 às 16:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Imagine o seguinte: Você chega em casa, depois de um dia cansativo, vai até a cozinha e procura algo para comer, então vem a mistura de decepção e raiva: NÃO TEM NADA. Restam 2 opções: aceitar e ir dormir, ou ir as compras. E se tivesse uma solução que você escolhesse os produtos pelo celular, seja no supermercado, farmácia, petshop, ou até mesmo, uma corda para  seu violão? Bom, foi essa mesma dor que motivou os fundadores do MarketEasy a criarem essa solução que está encantando quem vive no Oeste do Paraná.

O que é o MarketEasy?

O MarketEasy é um aplicativo de entregas daqueles que você faz o cadastro, escolhe o que quer pedir, o modo de pagamento e aí espera o entregador aparecer na sua porta com o seu pedido. Mas aí você se pergunta: “eu já tenho um aplicativo pra pedir comida, por que eu iria precisar baixar outro?” E é aí que está o grande diferencial do MarketEasy: a variedade de opções.

Leia mais:

Imagem de destaque
LETRAMENTO DIGITAL

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações estará em Londrina nesta quinta

Imagem de destaque

Copel Volt amplia eletrovia até Londrina para abastecimento de carros elétricos

Imagem de destaque

Confira as startups classificadas para o Red Fight Edição 2022

Imagem de destaque

Justiça tem responsabilizado bancos por fraudes em aplicativos de celulares roubados

Acabou o papel higiênico e você está sem tempo de ir ao mercado? Sem problema! O MarketEasy possui parceria com diversos supermercados, então é só entrar no app, comprar o que estiver precisando e seus produtos serão entregues no conforto do seu lar. Reunião com os amigos e acabou a bebida? É só abrir o MarketEasy e pedir aquela nova leva de cerveja geladinha sem precisar sair do sofá. Acordou com aquela dor de cabeça? Não precisa nem sair da cama: é só pegar seu celular, abrir o MarketEasy e pedir seu remédio por ali mesmo, que ele será entregue rápido o suficiente pra dar tempo de fazer efeito e você ainda ter algumas horinhas pra dormir.

Como funciona o MarketEasy?

Hoje, o MarketEasy está atuando nas cidades de: Cascavel/PR, Toledo/PR e Foz do Iguaçu/PR (até o momento da publicação dessa matéria).

Para usar o serviço é muito simples: como todo aplicativo, a única coisa que você precisa fazer é baixar o app do MarketEasy na Play Store (caso seu smartphone seja Android) ou na App Store (no caso de possuir um iPhone) ou clicando aqui. Feito o download, é só abrir o programa, fazer o cadastro informando alguns dados pessoais básicos (nome completo, endereço de residência, telefone para contato, etc) e começar a aproveitar o app.

Dentro do aplicativo, você irá encontrar diversas opções de serviços, como supermercados,  farmácia, pet shops, restaurantes, bebidas, suplementos, sobremesas, instrumentos musicais e muito mais.

Muitos dos estabelecimentos parceiros, atendem na modalidade que é chamada de: Entrega Expressa (entrega em até 35 minutos), e ainda melhor, você ganha FRETE GRÁTIS na primeira compra.

Cupom leitores:

 Para você que está lendo essa matéria, é só usar o cupom: TEMDETUDO, que você ganha R$ 10,00 de desconto em todo o aplicativo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá