Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Multinacional de TI inaugura em Londrina e oferece 700 vagas de emprego

14/08/18 às 20:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A multinacional da área de tecnologia começou a operar em Londrina em fevereiro com 4 funcionários. Desde julho, funciona na avenida São Paulo com pouco mais de 100 colaboradores. O presidente da empresa para o Brasil explicou que Londrina foi escolhida porque é considerada um polo tecnológico e universitário. 

As negociações para a vinda da empresa começaram em janeiro do ano passado, quando Juiz de Fora e Campo Grande também estavam na disputa. A multinacional da área de tecnologia tem base na Índia e está presente em 55 países. A expectativa é gerar 700 vagas de trabalho até março do ano que vem e, nos próximos anos, o intuito é ampliar para cerca de 4000 postos. Mais de 90% mão de obra é local. 

Para suprir a demanda, a empresa busca profissionais com escolaridade mínima de terceiro grau completo e vai contar com a parceria com universidades da região. O recrutamento é para as mais diversas áreas ligadas à informática, engenharia da computação e programação, mas também economia e administração./ a multinacional trabalha com soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, o que recebeu o nome de indústria limpa.

Leia mais:

Imagem de destaque
LETRAMENTO DIGITAL

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações estará em Londrina nesta quinta

Imagem de destaque

Copel Volt amplia eletrovia até Londrina para abastecimento de carros elétricos

Imagem de destaque

Confira as startups classificadas para o Red Fight Edição 2022

Imagem de destaque

Justiça tem responsabilizado bancos por fraudes em aplicativos de celulares roubados

Reportagem: Ticianna Mujalli

© Copyright 2023 Grupo Tarobá