Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BR-376 segue parcialmente interditada em Mauá da Serra

04/06/20 às 09:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após um acidente na tarde desta quarta-feira (03), uma faixa em cada sentido está liberada na BR-376, em Mauá da Serra, no sentido Marilândia do Sul/Ortigueira. A informação é da Polícia Rodoviária Federal que acompanha a ocorrência. O trabalho para tentar liberar a pista que foi coberta com areia entrou noite a dentro.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira, nas proximidades do km 303, quando um caminhão  tanque perdeu o controle e bateu na mureta de proteção.  O motorista não ficou ferido. Mas, o cavalo-trator que tracionava dois semi-reboques carregados com óleo vegetal teve avarias e houve derramamento do óleo vegetal na pista, nos dois sentidos. Um dos semi-reboques também invadiu a pista contraria, mas não atingiu nenhum carro.

O vazamento de óleo levou à interdição total do fluxo de veículos no local por 2h no sentido Mauá da Serra/Ortigueira e por 4 horas no sentido Ortigueira/Mauá da Serra. O óleo também atingiu represas da região. O caminhão seguia de Dourados-MS em direção ao porto de Paranaguá.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá