Trânsito

Criança de 11 anos e estudante da UFPR morrem em batida no RS

22 abr 2019 às 16:40

A morte de dois moradores de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, causou comoção nas redes sociais nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a estudante universitária Fabíula Taborda de Oliveira, de 20 anos, e o pequeno Diogo Bohn Guimarães, de 11, retornavam do Rio Grande do Sul para o Paraná quando acabaram morrendo em uma batida frontal de carro na BR-285, em Vitória das Missões, ainda no estado gaúcho.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (21). Segundo a PRF, Fabíula e Diogo estavam em um veículo Sandero que voltava para São José dos Pinhais quando o motorista teria perdido o controle. Com a invasão da pista contrária, o carro deles bateu contra um Ford Ka. Uma terceira pessoa acabou morrendo após ser socorrida no local. Foi um idoso de 89 anos, que seria o motorista do Ka.

Fabíula cursava Terapia Ocupacional na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A instituição divulgou uma nota para lamentar o acidente. 

O colégio de Diogo, o Tradição de São José dos Pinhais, também lamentou a batida. 

Os corpos das vítimas foram transportados para São José dos Pinhais e foram velados nesta segunda, na Capela Municipal Natalina Berti.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá