Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista que seguia para o trabalho morre após batida contra carro na Avenida das Torres

15/12/19 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma batida violenta entre uma moto e um carro, na manhã deste domingo (15), terminou com um motociclista morto. O acidente aconteceu na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, um jovem de 19 anos, estava indo ao trabalho, por volta das 8 horas, quando bateu contra a traseira de um veículo Gol. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), foi acionado para a ocorrência, mas confirmou a morte no local.

O jovem era morador do bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, e foi reconhecido por um morador da região.”Conheci ele pela jaqueta. Sabia que ele trabalhava nessa empresa. Chegou o patrão dele e afirmou que era mesmo. Não sabemos o que aconteceu. Algumas pessoas vão dizer que ele estava bêbado, mas ele estava indo trabalhar. Um futuro pela frente e morrer desse jeito. Ele fez aniversário em setembro, um rapaz bom, trabalhador”, relatou o morador, que preferiu não se identificar.

À Polícia Militar (PM), o motorista do Gol informou que estava seguindo pela faixa da direita, sentido Curitiba, quando sentiu o impacto na traseira do carro. “A via estava calma, só estava o Gol pela faixa da direita mesmo. Não sabemos precisar como ocorreu os fatos. O motorista nos informou que estava a aproximadamente a 40 km/h, quando só escutou a batida.  A vítima foi arremessada cerda de 10 metros e, infelizmente, morreu no local”, explicou o aspirante Saqueto, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O aspirante ainda disse que, no momento, a equipe não tinha o equipamento do etilômetro, entretanto, o motorista se prontificou a fazer o teste. “Mas ele não aparentava estar alcoolizado, nenhum sintoma de embriaguez”, disse.

A Polícia Científica está no local para levantar mais informações sobre a causa do acidente.

O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá