Linha 4

Publicidade

Acidente com dois caminhões e um carro deixa motorista ferido em Apucarana

Redação Tarobá News

Foto por Vitor Flores - TNOnline

Um acidente envolvendo dois caminhões e um veículo Uno deixou um homem ferido noite desta terça-feira (26) em Apucarana. A colisão ocorreu no Contorno Norte da cidade e um dos motoristas ficou preso às ferragens. 

De acordo com testemunhas, o Uno estaria no acostamento e teria realizado uma manobra para entrar na pista. Os dois caminhões seguiam pelo mesmo sentido, quando um dos motoristas precisou frear para não atingir o carro que entrou na frente. O segundo caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira. 

O motorista do segundo caminhão, de 48 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital da Providência com fratura em membro inferior esquerdo e dor no abdômen. 

O motorista do Uno sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento. O condutor do primeiro caminhão, de 59 anos, não ficou ferido.

Com informações de TN Online.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.