Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente com ônibus de Apucarana deixa deixa 14 feridos na BR-376

30/03/22 às 07:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou, na noite desta terça-feira (29), que um micro-ônibus que transportava pacientes do município se envolveu em um grave acidente na BR-376. Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas, dentre elas duas mulheres tiveram ferimentos graves.

O acidente aconteceu no KM 343 da rodovia, em trecho no município de Ortigueira. “Encaminhamos ambulâncias do Samu de Apucarana até o local. A Saúde vai prestar todo suporte às vítimas e famílias”, cisse o secretário de Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega. Segundo ele, guarnições do Corpo de Bombeiros  do município também foram socorrer as vítimas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas para atender a ocorrência. Seis ambulâncias foram até o local para os primeiros atendimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No último boletim divulgado pela AMS, por volta das 22 horas, a informação era que dos 14 feridos havia duas mulheres em estado grave. Uma foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana e outra para uma unidade hospitalar de Ponta Grossa não informada. Quatro pessoas foram encaminhadas para Hospital de Telêmaco Borba, mas não há informações sobre o estado de saúde delas, e  oito pacientes foram atendidos com ferimentos considerados leves no Pronto Atendimento de Ortigueira.

O motorista do micro-ônibus não se feriu. Ele afirmou que o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista abruptamente e atingiu a lateral do micro-ônibus.  O veículo retornava de Curitiba para Apucarana.

Com informações de TN Online.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá