Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente com três caminhões deixa quatro feridos na Serra da Esperança

10/07/19 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três caminhões no trecho conhecido como Serra da Esperança, em Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (9), no km 304, da BR-277.

Segundo a PRF, um caminhão com placas de Guarapuava carregado com Malte, que trafegava no sentido Curitiba, teve falha no sistema de freios, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O veículo bateu de frente com outro caminhão, também com placas de Guarapuava e carregado com areia. Após a colisão, o primeiro veículo ainda desgovernado colidiu com o terceiro caminhão com placas de Ivaiporã carregado com milho a granel, que também seguia sentido Curitiba.

Dois dos veículos acabaram tombando na rodovia ocasionando o derramamento das cargas e interdição total da pista. A carga do terceiro veículo caiu fora da via, conforme a PRF. A estrada ficou completamente bloqueada por mais de duas horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O condutor e o passageiro do primeiro caminhão, com 27 e 22 anos, e o condutor do segundo veículo, de 38 anos, tiveram ferimentos leves. Já o motorista do terceiro caminhão ficou em estado grave. Os quatro foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Batel, em Guarapuava.

Segundo a PRF, a Serra da Esperança possui cerca de nove quilômetros em declive acentuado e sinuoso e o local é sinalizado com placas de regulamentação de velocidade de 40 km/h para os veículos pesados e 60km/h para veículos leves.


Fonte: Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá