Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente deixa 1 pessoa morta e 4 feridas na BR 153

16/03/19 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender um acidente no final da tarde desta sexta-feira (15), na BR 153, no município de Tibagi. A colisão frontal vitimou 5 pessoas, sendo 4 em estado grave e uma em óbito no local.

O acidente envolveu um veículo VW/FOX, placas de Araçatuba/SP e um caminhão SCANIA /L111,  placas de Ponta Grossa. O veículo Fox seguia sentido Tibagi pela BR-153, quando na altura do Km 240 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão que vinha sentido Ponta Grossa.

No Fox estavam o motorista de 44 anos que foi a óbito no local e outros três passageiros, uma mulher de 42 anos, um rapaz de 17 anos e uma menina de 12 anos, todos foram encaminhados pela resgate da concessionária CCR Rodonorte para o Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O caminhão tombou fora da pista e teve a carga de soja derramada no acostamento. O motorista, de 42 anos foi ejetado para fora do veículo e também sofreu lesão grave. Foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

O trânsito precisou ser controlado pelo PRF, por cerca de 3h com siga e pare até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Informações: ARede


© Copyright 2023 Grupo Tarobá