Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente deixa dois mortos na avenida Dez de Dezembro

01/05/18 às 03:31 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta terça-feira (01) na avenida Dez de Dezembro, região sul de Londrina. Um Peugeot bateu na traseira de uma moto que estava parada no semáforo do cruzamento com a avenida Guilherme de Almeida. Os dois ocupantes da moto foram arremessados e morreram na hora.

A condutora do carro, Daiane Cristina Freire, de 37 anos, foi submetida ao teste do bafômetro e presa em flagrante por estar, de acordo com a polícia, embriagada. Daiane foi enquadrada na nova lei que aumenta o rigor para casos de acidentes com morte em que o motorista estava embriagado. A lei 13.546/17, que entrou em vigor em abril deste ano, não prevê fiança arbitrada diretamente pelo delegado, ou seja, a função ficará restrita ao juiz e não precisa ser imediatamente após a prisão.  Além disso a pena, em caso de homicídio culposo, passou para mínima de cinco e máxima de oito anos. Com isso a pena pode começar a ser cumprida em regime fechado.

As vítimas foram identificadas como Jean Camargo, 26 anos, e Eliede Santos de Olveira de 42 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá