Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente em Piraí do Sul tem dois mortos na PR-090

16/03/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas num acidente de trânsito registrado na manhã de domingo (15) na cidade de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. A batida frontal envolveu um Up de Ventania e um Gol de Curitiba, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no quilômetro 189 da PR-090.

Ainda não há informações sobre o que teria levado o condutor de um dos veículos a perder o controle da direção e provocado a colisão frontal. O motorista do Gol, de 34 anos, e a passageira de 44 anos, morreram ainda no local da batida. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e, até a manhã de segunda-feira (16), a identidade das vítimas ainda não tinha sido revelada oficialmente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também prestou auxílio às vítimas, outras quatro pessoas sofreram lesões. Um homem de 34 anos e duas mulheres de 23 e 47 anos sofreram ferimentos moderados, enquanto uma criança de sete anos foi levada a um hospital da região com lesões consideradas graves.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para levantar informações que ajudem no esclarecimento das causas do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá