Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente em Sengés deixa um morto e nove feridos

10/11/19 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma colisão frontal na estrada P -239, no município de Sengés, na região dos Campos Gerais, deixou uma pessoa morta e outros nove feridos – os carros estavam ocupados em suas capacidades máximas. O acidente ocorreu no início da noite deste sábado (9), por volta das 19h30, na altura do quilômetro 2 + 800 metros, trecho bastante próximo da divisa com o Estado de São Paulo. Todas as vítimas do acidente foram levadas para o Hospital Santa Casa de Itararé, mas uma mulher de 40 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito após dar entrada na casa hospitalar.

O acidente ocorreu em um trecho de pista simples, e envolveu um Fiat Uno e um Chevrolet Kadett. Entre os feridos estão duas crianças: um bebê de cinco meses, que estava no Uno e uma menina de três anos, que estava no Kadett. Ambas as crianças tiveram ferimentos leves. Entre as outras vítimas, também há outra mulher, de 50 anos, ocupante do Uno, que teve ferimentos graves.

As outras vítimas tiveram ferimentos leves. No Uno também estavam um rapaz de 29 anos e um homem de 27 anos, e uma moça de 28 anos. Já no Kadett também estavam um homem de 41 anos, e outras duas mulheres, uma com 28 e outra com 22 anos. A vítima fatal estava no Kadett. 


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá