Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e quatro com ferimentos graves

02/10/22 às 07:47 - Escrito por Redação Tarobá News

Um acidente envolvendo três veículos na PR-170, em Florestópolis, no norte do Paraná, deixou uma pessoa morta e seis pessoas foram encaminhadas ao hospital do município na noite de sábado (1°). Entre os feridos, quatro sofreram ferimentos graves. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de uma Saveiro, que seguia de Porecatu para Florestópolis, perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra os outros dois carros. Um deles seguia no sentido contrário na via. 


Um homem de 62 anos, que era passageiro da Saveiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina. O condutor não se feriu, mas segundo a PRE, foi levado ao hospital de Florestópolis. 


No veículo que seguia no sentido contrário da via, um Corsa, estavam quatro pessoas, elas têm  45, 42, 11 e 12 anos. Todas sofreram ferimentos graves. 


No terceiro veículo envolvido, um homem de 60 anos também não ficou ferido, no entanto também foi levado ao hospital de Florestópolis. 


© Copyright 2022 Grupo Tarobá