Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente mata uma pessoa e deixa outras três feridas na BR 277

09/11/17 às 09:11 - Escrito por Beatriz Baron
siga o Tarobá News no Google News!

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas no acidente grave ocorrido na madrugada de quinta-feira (9), na BR 277, em Palmeira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Fiat/Uno, que seguia sentido Irati, e um GM/Meriva, placas de Balneário Camboriú.Os dois veículos seguiam em sentidos contrários quando bateram de frente, próximo ao KM 188 da rodovia. 

Com o impacto, a motorista do Uno, de 36 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Uma moça de 22 anos, também passageira do Uno, sofreu ferimentos graves e foi levada à Santa Casa de Irati. 

O condutor do veículo Meriva, de 63 anos, e outro passageiro de 59 anos também ficaaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e levados para hospitais de Irati e Palmeira. 

Segundo a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo analisadas, mas a hipótese do sono não está descartada. "O local do acidente é uma pista reta e com velocidade máxima permitida para a via de 100 km/h. Além disso, o tempo estava bom. A PRF alerta para que nas viagens em períodos noturnos sejam previstas paradas para descanso e alimentação", destacou o inspetor da delegacia da PRF em Ponta Grossa, Marcos Aurélio dos Santos.

A polícia destacou ainda que, em razão do estado de saúde das vítimas, não foi possível coletar mais informações e depoimentos sobre o acidente.

Diário dos Campos

© Copyright 2023 Grupo Tarobá