Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente na área central de Maringá deixou moça gravemente ferida

02/09/19 às 09:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diversas equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros e médico intervencionista do Samu foram mobilizadas na noite de ontem (02), para atenderem a um acidente violento registrado no centro de Maringá. A colisão entre dois automóveis foi registrada no cruzamento das Avenidas Brasil e Duque de Caxias. O acidente que deixou uma moça de 18 anos gravemente ferida envolveu uma picape VW Saveiro e um VW/T Cross, ambos os veículos com placas de Maringá.

De acordo com testemunhas, a Saveiro trafegava pela Avenida Brasil, em direção ao Mga Velho. Já o outro automóvel seguia pela Avenida Duque de Caxias sentido a região da Colombo. O local do ocorrido é bem sinalizado e conta com semáforos. Possivelmente um dos motoristas avançou o semáforo em vermelho. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.

Com a força do impacto entre os veículos, os dois automóveis ficaram desgovernados e invadiram a calçada vindo a atingir dois anteparos. A Saveiro bateu contra a parede de uma loja e ficou com a frente totalmente destruída. O casal que ocupava a picape ficou ferido. O motorista de 18 anos que segundo uma oficial do Corpo de Bombeiros, apresentava sinais de embriaguez sofreu ferimentos moderados e foi levado ao HU. Já a passageira (Juliana) também de 18 anos, foi socorrida inconsciente e antes mesmo de ser encaminhada até uma Unidade Hospitalar, a moça teve que ser entubada pelas equipes de socorro. A vítima está internada em estado grave no Hospital Santa Casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos leves. O carro chegou a colidir contra uma árvore sobre a calçada da Avenida Brasil. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares atenderam a ocorrência.


Corujão Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá