Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidentes no interior de veículos do transporte público chamam a atenção

20/08/18 às 13:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem anda no transporte coletivo de Cascavel já deve ter visto ou mesmo passado por essa situação: cair devido a uma freada brusca ou mesmo uma arrancada mais forte. Foi o que ocorreu com um aposentado na cidade.  O sindicato dos motoristas dos coletivos cobra uma flexibilização maior e revisão das tabelas de horários a cumprir. Hematoma no braço do seu darci ocorreu após ele cair dentro de um ônibus do transporte coletivo. Ele explica que o motorista se prontificou a chamar socorro médico, mas por outro lado no terminal que parou não encontrou a quem recorrer para contar o ocorrido. 

Hoje em Cascavel são 56 linhas, mais de 230 motoristas e um trânsito daqueles!!! Segundo o sindicato dos motoristas do transporte coletivo, muitas vezes essas situações ocorrem devido ao horário a cumprir, claro que a população não pode ser penalizada por isso, dessa forma há um pedido de revisão dos horários da tabela, de acrescentar por exemplo alguns minutos para que o percurso seja realizado com mais segurança. 

Conforme os motoristas a atual tabela é bem antiga, Cascavel cresceu, o número de usuários do transporte também, e em alguns momentos até a revisão dos carros quando param no terminal que é quando o motorista verifica os pneus e mesmo a ida rápida a um banheiro fica comprometida. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá