Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alças de acesso à marginal da Avenida Brasília ficam interditadas por 15 dias

08/12/19 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As alças de acesso à marginal da Avenida Brasília, na altura do viaduto com a Rio Branco, no sentido de quem trafega da região norte para a região de Cambé devem ficar fechadas para trafego por pelo menos 15 dias. O trânsito foi impedido neste sábado (07). Também foi fechado o trecho para quem vem no sentido de Cambé/Ibiporã e tenta fazer o retorno por baixo do viaduto, na Winston Churchill.

De acordo com o secretário de Obras e Pavimentação, João Verçosa, no local, o Município está executando uma galeria de rede pluvial que parte da marginal da BR-369, na Avenida Brasília, próxima ao pontilhão e uma concessionária de veículos.  “Quando tiver condições de liberar o trânsito, mesmo que seja sem a recomposição do asfalto, se houver esta possibilidade, nós vamos liberar”, afirmou.

Verçosa explicou que nesta obra, o município está captando água da marginal, pois quando chovia muito empossava. “Chegou a interditar até a pista da BR-369, nas chuvas do ano passado. A água está sendo captada para jogar no Ribeirão Quati. Mas, na hora em que estávamos finalizando, detectamos que a tubulação existente, que vem do Jardim do Sol, região do Shangri-lá B, passa por baixo da pista da Avenida Brasília e cruzaria de lado, está muito danificada e quase rompendo. Então iríamos fazer a ligação de uma tubulação nova com a que está comprometida. A recomendação técnica é pela substituição. Para que isso seja feito é necessária a interdição dessa marginal”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

(com informações de N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá