Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alunos da UEL podem fazer ou renovar cadastro com CMTU no campus universitário

18/02/19 às 10:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (18), a CMTU faz atendimento no campus da UEL para atender os alunos que fizeram agendamento online para solicitar inscrição ou renovação no programa de transporte escolar municipal. O posto fica no Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC), próximo à Biblioteca Central (BC). O programa concede isenção total ou de 50% sobre a tarifa do transporte coletivo.

O agendamento online no Programa de Transporte Escolar Municipal (PTEM) começou na última quinta-feira (14). Ele é direcionado aos estudantes de graduação e pós-graduação da UEL. O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site da Transportes Coletivos Grande Londrina.

Programa - Outra opção para os alunos da UEL, que não têm cadastro no Programa ou precisam renovar o documento, é agendar o atendimento na Loja de créditos da concessionária Transportes Coletivos Grande Londrina, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351. No local, será tirada uma foto do estudante, que ficará impressa no cartão.

A renovação é voltada para estudantes inscritos no programa, que já possuem o cartão escolar. Da mesma forma, eles também podem comparecer, somente a partir do dia 18, em um dos postos de atendimento: Terminal Central (portaria da Rua Professor João Cândido), Shopping Royal Plaza (Rua Mato Grosso, 310 - 2º piso) e Super Muffato Duque de Caxias (Avenida Duque de Caxias, 1200).

Confira aqui a lista de documentos exigidos. O telefone para tirar dúvidas é o 0800-400-7020.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá