Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aplicativo 99Pop começa operar em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira

24/09/18 às 09:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A maior concorrente da Uber em motoristas particulares, 99Pop, começa operar nesta segunda-feira (24) em Foz do Iguaçu, oferecendo preços menores do que todos os outros aplicativos já em operação na cidade.

O início da operação em Foz do Iguaçu começa um ano após o aplicativo ser lançado no Paraná, em Curitiba, onde já domina maior parte do mercado e superou a grande rival. O 99 pertence ao grupo chinês DiDi Chuxing, que comprou o aplicativo brasileiro que inicialmente operava apenas com táxis.

Mauricio Orsolini, diretor de operações no Paraná, comenta os diferenciais do aplicativo: “Temos sistemas de segurança, que alertam motoristas sobre regiões com maior número de incidentes, e tecnologia de inteligência artificial, que monitora todas as corridas em tempo real”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A statup está presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades, contando com mais de 300 mil motoristas e 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades do país. Outro diferencial são as promoções oferecidas aos passageiros, que muitas vezes contam com descontos e até corridas de graça.

Outras Cidades

Além de Foz do Iguaçu, as cidades de Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava já podem utilizar o aplicativo. A empresa não dá detalhes, mas pretende expandir em breve, para além dessas, outras cidades importantes do estado.

Utilização

Para utilizar o aplicativo, o passageiro precisa fazer um rápido cadastro no próprio aplicativo, incluindo um CPF e um número de telefone a ser confirmado. Em seguida pode inserir os endereços favoritos e solicitar corridas.

Já para quem se interessa em ser motorista, é necessário que o pretendente inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada). Além disso é preciso ter um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. Os interessados podem fazer cadastro no site da 99 ou no aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

“Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (99app.com) ou no  aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá