Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após acidente condutora é detida por embriaguez ao volante

20/01/20 às 07:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (19), policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Maria Bubiak, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão lateral envolvendo o veículo VW / Saveiro, conduzido por Luan Allan Duarte dos Santos e o veículo Hyundai HB 20, conduzida por Aline Ribas Maciel.

Segundo informações, a condutora do veículo Hyundai / HB 20, Aline Ribas Maciel estava fazendo uma ultrapassagem ao veículo VW / Saveiro, e no momento da ultrapassagem teria colidido na lateral da Saveiro, jogando o veículo para fora da estrada, culminando com o capotamento do veículo.

Segundo os militares de serviço, a condutora Aline Ribas Maciel apresentava sinais visíveis de embriaguez, onde de pronto foi oferecido o teste do etilômetro (bafômetro), porem a condutora se recusou a fazê-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Diante dos fatos foi lavrado o Auto de Infração pelo Art. 165 do CTB (Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa, na forma estabelecida pelo artigo), e lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, em decorrência da condutora Aline Ribas Maciel apresentava odor etílico, estava falante de forma arrogante e também com os olhos vermelhos.

O veiculo foi liberado no local para guinchamento, e a condutora Aline Ribas Maciel presa em flagrante por embriaguez ao volante, sendo conduzida para a Delegacia da Policia Civil, para procedimento de policia judiciária.


Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá