Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após chegada da PRE, caminhoneiros começam a deixar bloqueio na 445

08/09/21 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Caminhoneiros começaram a deixar, na manhã desta quarta-feira (08), o ponto de bloqueio montado na PR-445, em frente ao posto Cupim. A paralisação dos profissionais começou nesta terça-feira (07), em apoio às manifestações a favor do governo federal e de pautas inconstitucionais, como o dissolução do Supremo Tribunal Federal.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, alguns caminhoneiros afirmaram que estavam no local após serem obrigados pelo movimento de paralisação. Eles alegam que foram hostilizados e até ameaçados de terem os veículos danificados, caso furassem o bloqueio.

Não há um número exato de veículos que pararam no local. Mas, alguns se sentiram mais seguros de seguir viagem após a chegada dos policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Um dos caminhoneiros relatou que teve o para-brisas trincado e a mangueira que controla a calibragem dos pneus danificada.  

A PRE não conseguiu negociar a liberação dos caminhoneiros que queria seguir viagem por falta de uma liderança instituída entre os profissionais. Alguns apontam que ficaram no local por medo de ficarem parados em outros bloqueios.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá