Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após "pescaria", prefeitura interdita trecho da João Cândido para reparos no asfalto

13/02/19 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pode até parecer engraçado, mas pescar no buraco que se formou na Rua Professor João Cândido, foi a forma que o comerciante encontrou de protestar. Depois que a imagem circulou pela internet e por aplicativos de mensagens, a solução parece ter chegado na manhã desta quarta-feira (13) à rua que fica no centro da cidade. O caminhão e outras máquinas da Secretaria de Obras, responsável pelo tapa-buracos, foram levados até o local. A quadra entre as Ruas Pará e Goiás está interditada. A capa asfáltica que estava levantada e formava um buraco foi retirada. 

Segundo o secretário interino de obras, Marcos Urbaneja, os engenheiros da secretaria ainda estão avaliando o que será feito no local. 

Por conta da chuva e do asfalto molhado, apenas medidas paliativas podem ser tomadas. “Se a chuva voltar, não há como raspar o asfalto e refazer a base e cobrir com massa asfáltica. Que é o trabalho completo. Talvez nesta quarta-feira apenas o asfalto seja retirado e feito um tapa buracos”, aponta o secretário interino Marcos Urbaneja.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Por volta das 11h da manhã os funcionários terminaram o serviço de tapa-buracos no local.

O autor do vídeo da pescaria é Anderson Silva Von Muller, dono de um estacionamento. Ele conta que a rua está nessa situação desde novembro do ano passado. Os empresários relataram que já enviaram vários ofícios à prefeitura pedindo providências.

"A prefeitura falou que ia tapar, como ninguém fez nada, a gente cansou,” comenta fazendo referência ao vídeo em que aparece pescando. "Essa João Candido está impossível de passar de carro, principalmente se for fazer uma conversão e pegar a faixa do ônibus. Está muito esburacada. Além disso, já vi senhores caindo, gente tomando pedrada quando os carros passam”, finaliza Von Muller.

 Não há previsão de liberação deste trecho da via.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá