Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arapongas investe mais de R$ 200 mil no reforço da sinalização em diversas vias

26/08/22 às 15:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), está investindo R$ 212.208,49 – em recursos próprios, para o reforço da sinalização viária das vias urbanas. O projeto techo total de 13.717 metros quadrados, abrangendo as Ruas: Marabu; com serviço já iniciado, Pombas, Perdizes, Tucanos, Rolinhas, Pica-pau, Drongo, Avenida Gaturamo, Rouxinol e Tangará. 


Conforme o secretário da pasta, Paulo Argati, a ação permite uma melhor infraestrutura para o trânsito, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres. “ Por meio da Diretran, que é a diretoria de Trânsito, fizemos um este estudo e iniciamos os serviços. É importante mantermos a regularidade dos trabalhos que vão ao encontro de um trânsito seguro para Arapongas”, disse. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


Argati também citou que as novas pinturas da sinalização viária são feitas no período da noite para não atrapalhar o fluxo dos veículos ou pedestres.


Um novo estudo será realizado – por meio da Sestran, para a inclusão de demais vias urbanas no projeto. “ Nesta etapa, priorizamos essas vias com grande fluxo e que cortam o centro. Contudo, vamos viabilizar outro projeto para estender os serviços. Sendo mais uma ferramenta a ser usada para a diminuição dos acidentes e óbitos no trânsito”, acrescentou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá