Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atenção: trecho da avenida Tito Muffato está interditado

11/07/20 às 10:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Cettrans/Transitar alerta condutores e pedestres a ficarem atentos à interdição da Avenida Tito Muffato - no trecho entre a Marginal da BR-277 (saída para Foz do Iguaçu) e a Rua Topázio - no Bairro Santa Cruz, a partir deste sábado (11). Por um período de cerca de dez dias o trânsito no local ficará interrompido para a implantação de uma faixa elevada de pedestres.

Enquanto a via estiver interditada, condutores devem utilizar rotas alternativas para acessar os bairros da região oeste da cidade, conforme o mapa abaixo. Quem acessar o bairro via Centro pode utilizar a Avenida Tancredo e, antes da Tito Muffato, entrar à direita na Rua Galibis. Para quem transita pelas marginais e acessar a rodovia, a Rua Galibis, via Tancredo Neves, também é opção alternativa:

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Transporte coletivo

Os passageiros do transporte coletivo urbano não serão afetados com a mudança, pois no trecho não há parada de ônibus. Apenas as linhas Guarujá e Terminal Sul-Sudoeste - via Guarujá - irão desviar pela Avenida Tancredo Neves, na Rua Galibis, para acessar o terminal.

A Cettrans/Transitar informa que a sinalização do trecho é de responsabilidade da empresa solicitante da obra, assim como a execução da obra na via. A companhia irá fiscalizar o atendimento às normas exigidas na liberação do evento.

Condutores e pedestres devem ficar atentos à sinalização e redobrar os cuidados na circulação para evitar acidentes.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá