Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Audi do youtuber Rezende é encontrado com frente destruída após batida em poste

07/09/18 às 23:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O influenciador digital londrinense Pedro Rezende, conhecido na rede como "Rezendeevil" tem mais de 19 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, quase 4 milhões de seguidores no Instagram e é um verdadeiro fenômeno entre os apreciadores de jogos. Desde que suas cifras começaram a alcançar a casa dos milhões, Rezende passou a plotar seu Audi TT com novas imagens: a cada novo "milhão" de inscritos em seu canal, ele muda a "estampa" do carro.

Há exatamente uma semana, o veículo foi plotado de roxo com um dos personagens do desenho Pokémon para comemorar os 19 milhões de fãs em seu canal no Youtube, como mostra a imagem abaixo:

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


Porém, na noite dessa sexta-feira (7), o carro ficou destruído após bater em um poste na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, na zona sul da cidade. De acordo com testemunhas, ele conduzia o veículo pela via quando uma pessoa que estava no ponto de ônibus decidiu atravessá-la e, ao tentar desviar, ele acabou perdendo o controle.  A frente do carro colidiu contra o poste e os airbags foram acionados. Ele e outra ocupante não teriam se ferido e foram levados por familiares antes da chegada da imprensa. Um guincho particular foi acionado para levar o veículo.

Colaborou: Alex William.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá