Trânsito

Audiência discute proibição de atividades que ofereçam risco no trânsito

09 out 2019 às 16:01

O presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC) e o vereador Policial Madril (PMB), promovem na próxima quinta-feira, 10 de outubro, a partir das 8h30, uma audiência sobre a proibição de atividades que ofereçam perigo ou obstáculo ao trânsito de Cascavel. A audiência acontece no plenário da Câmara e é aberta a toda a comunidade.

Foram convidados para a discussão o prefeito municipal, ACIC, Concidade, Conselho Municipal de Educação, Nucria, Instituto de Planejamento de Cascavel, Vara da Infância e Juventude da Comarca de Cascavel, 6º Batalhão da Polícia Militar, Ministério Público, secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Sindilojas, Cettrans, Defensoria Pública, além de vereadores.

De acordo com os proponentes da audiência, o objetivo é discutir a possibilidade de proibir, nos cruzamentos das vias públicas sinalizadas por semáforo ou não, a comercialização de produtos em geral, prestação de serviços, distribuição de propaganda, apresentação artísticas, arrecadação de ajuda financeira dentre outros atos que configurem perigo ou obstáculo ao trânsito ou aos próprios pedestres.

Assessoria de Imprensa/CMC

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá