Linha 4

Publicidade

Aumento nos acidentes impacta na ocupação de leitos em Cascavel

Redação Tarobá News

O número de acidentes aumentou e com isso a ocupação de leitos também. Na noite de quinta-feira (25), seis veículos se envolveram em um acidente registrado no bairro Periolo. O condutor de um dos veículos, que transitava pela rua Europa perdeu o controle ao passar por uma lombada e atingiu um carro que estava estacionado no local.

Após a colisão o veículo ainda seguiu e 50 metros depois bateu em outros cinco carros. Os condutores de dois desses carros saíram do local e a Polícia Militar não contabilizou feridos. O motorista do veículo causador do acidente passou pelo teste do bafômetro que apontou a ingestão de álcool. Mas ele não foi preso pois o bafômetro apontou um miligrama a menos do que o máximo permitido, o que não configura crime de trânsito.

Ainda durante a noite um carro e um caminhão bateram na BR-277. O caminhão seguia na rodovia sentido Curitiba e a batida aconteceu quando o motorista do carro fez uma conversão proibida e acabou invadindo a pista. O passageiro do carro, um rapaz de 18 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado à upa Veneza. O condutor havia ingerido álcool e não tinha habilitação. Ele e o motorista do caminhão não se feriram.

Outros acidentes também foram registrados na madrugada. O médico Rodrigo Nicácio, falou sobre a importância da população se conscientizar e aumentar a prudencia no trânsito. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade