Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avenida Guilherme de Almeida sofre novas interdições

22/09/20 às 16:25 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta quarta-feira (23), a avenida Guilherme de Almeida, uma das mais importantes vias da zona sul, sofrerá novas interdições para dar sequência às obras de duplicação. Será feita uma abertura provisória da nova pista da avenida e será impedido o tráfego na rua dos Zeladores, no sentido bairro à Guilherme de Almeida. Com isso, na avenida, será permitido trafegar apenas no sentido bairro.

Além disso, o trânsito será impedido na entrada no conjunto União da Vitória, pela avenida Guilherme de Almeida, para execução de galeria de água pluvial e de uma nova rotatória. A via será estreitada na pista existente, para possibilitar a realização da obra, porém continuará permitindo a passagem de veículos.

Já na pista existente, na Guilherme de Almeida onde não está duplicada, o sentido conjunto União da Vitória ao Centro estará liberado, mas no outro sentido estará impedido e o acesso será pela obra da duplicação. O período do impedimento se estenderá até o dia 10 de outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Até agora, já foram executados 90% da galeria de águas pluviais, limpeza e terraplanagem. Na parte da pavimentação falta apenas a execução da rotatória. As obras terão investimento total de R$ 2.039.657,90 e a empresa que está executando o serviço, vencedora do processo licitatório, é a Obra Prima Engenharia. A ordem de serviço, para início dos trabalhos, foi assinada no dia 13 de maio, pelo prefeito Marcelo Belinati. A partir desta data, a empresa tem 150 dias para concluir o trabalho.

Com N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá