Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avenida Leste Oeste tem novo bloqueio a partir desta quinta-feira

28/05/20 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em mais uma etapa das obras de reconstrução da avenida Leste-Oeste, nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Londrina interdita mais um trecho da via. O perímetro bloqueado fica na pista sentido centro – bairro, entre as ruas Guaporé e Belém, área central da cidade.

O início do fechamento coincide com a proximidade do fim de semana, quando a quantidade de veículos em circulação diminui consideravelmente. O objetivo é aproveitar a queda no fluxo para acelerar o trabalho e, assim, fazer a liberação do corredor o quanto antes.

Em virtude da intervenção, os condutores que seguem rumo à zona oeste terão de tomar rotas alternativas para chegar ao destino. Uma das opções de desvio – a mesma adotada pelos ônibus do transporte coletivo – é o percurso formado pelas ruas Bahia e Amapá.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Outra alternativa é subir a Fernando de Noronha, converter à direita na rua Paraíba e retornar à Leste-Oeste pela travessa Belo Horizonte. Já para quem vem pela Guaporé, a partir da BR-369, a recomendação é fugir com antecedência do ponto interditado pelas ruas da Vila Filipin.

A sinalização do trecho impedido ficou a cargo da empreiteira encarregada das atividades, com supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), a expectativa é concluir os trabalhos no trecho em uma semana.

A reforma da avenida a Leste-Oeste foi iniciada em fevereiro e inclui a completa remoção do antigo asfalto, adequações em galerias pluviais e aplicação de novo pavimento. Os investimentos somam R$ 14,8 milhões e contemplam a extensão entre as avenidas Universo e Dez de Dezembro.

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá