Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avenida Piquiri: moradores pedem urgência na revitalização da via

25/06/19 às 21:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No domingo passado, três mulheres da mesma família foram atropeladas na avenida Piquiri em Cascavel. Este foi mais um acidente registrado nessa via que é uma das mais importantes da região norte. Enquanto isso as reclamações sobre a falta de infraestrutura se prolongou ao longo dos anos.

As marcas do acidente são visíveis no corpo. Eduarda Pedroso Gonzales, de 43 anos, teve uma contusão na cabeça e uma fratura na mão. Ela diz que o carro atingiu ela e as duas filhas por trás.

O acidente foi no final da tarde de domingo. O carro que atropelou a família seguia pela avenida Piquiri, no Brasmadeira, sentido centro. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle depois que um pneu estourou, e invadido a calçada. Além de Eduarda, as filhas de 20 e 18 anos tiveram fraturas na perna e no pé. O motorista não ficou ferido. A família, que se mudou do Paraguai para Cascavel há 4 anos, espera que o caso seja investigado.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

O atropelamento foi apenas mais um acidente que entrou para as estatísticas da avenida Piquiri. No mês passado, dois carros bateram de frente em uma curva, no loteamento Pantanal. O motorista do Gol, de 42 anos, foi socorrido mas morreu no local.

No início do mês, moradores da região Norte se mobilizaram para pedir melhorias na avenida. Eles suspenderam o ato depois que a Prefeitura anunciou que obras estão sendo planejadas no local, mas prometem protestar novamente caso a situação não melhore. Nós cobramos a prefeitura.

Confira a reportagem de Calos Turmina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá