Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

AveSui EuroTier reúne “mundo” da produção animal no Paraná

11/07/19 às 19:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A AveSui EuroTier South America 2019 concentrará uma oferta completa de conteúdo, expositores e relacionamento no setor de produção animal entre os próximos dias 23 e 25 de julho, em Medianeira (PR). O evento prevê 13 mil visitantes, 150 expositores e mais de 40 palestras em 10 mil m² de área.    

A AveSui EuroTier é resultado da união da AveSui, evento com larga tradição no Brasil, e da EuroTier, feira de referência global organizada pela DLG (Sociedade Agrícola da Alemanha), que realiza sua primeira edição fora do continente europeu por meio desta parceria. 

O resultado é o evento mais completo para os segmentos de aves, suínos, peixes, pecuária leiteira e bioenergia no polo regional apontado como maior produtor de proteína animal por metro quadrado, a região Sul do Brasil, por meio dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A região, inclusive, será foco de investimentos bilionários em produção animal. Apenas no Oeste Paranaense, anúncios oficiais de cooperativas, empresas, poder público e estatais preveem mais de R$ 2,5 bilhões para ampliações, novas unidades agropecuárias e fabris, além de pontes, melhorias em aeroportos e estradas na região.

Todos os investimentos têm início ao longo de 2019 e visam atender o consistente aumento do consumo de proteína animal ao redor do mundo, especialmente na Ásia, América Latina, África e Europa nos próximos 30 anos.

Experiência única

A soma do know how e da credibilidade de AveSui e EuroTier permitirá uma experiência única em inovação, conhecimento, relacionamento e negócios para ser um marco tanto em organização como em percepção de valor pelos seus visitantes.

A Feira de Negócios, por exemplo, tem 150 expositores confirmados para garantir o que há de novo em soluções na indústria de insumos. O acesso à feira é gratuito e permite visitar o Hall de Exposição, a Granja Modelo, o Auditório de Inovações, a Área Gourmet e o Happy Hour nos stands, além do Espaço Digital Farming.

O conteúdo técnico e mercadológico exclusivo, reservado aos congressistas, inclui o XVIII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes e o IV Congresso de Zootecnia de Precisão e WorkShop de Inseminação Artificial, além de Coffee Break, Catálogo e Pasta do Evento, entre outras atrações.

Também com acesso exclusivo serão os Painéis de Biosseguridade na Produção Animal, Métodos de Eutanásia, Desenvolvimento e Sustentabilidade do Mercado de Proteínas, Fábrica de Rações, Processamento de Carnes, Bem-estar na Produção de Ovos, Piscicultura, Biomassa e Bioenergia. Confira a programação completa aqui.

Os dois públicos podem fazer as inscrições antecipadas por aqui. Deste modo, bastará retirar a credencial pronta no evento, sem filas, para um aproveitamento ainda melhor da AveSui South America 2019. Garanta sua vaga agora mesmo.

Turismo

Medianeira está a cerca de 30 minutos de Foz do Iguaçu, cidade brasileira que mais recebe turistas estrangeiros justamente pelas muitas atrações naturais, compras e lazer. Deste modo, a infraestrutura para o turismo também é uma das melhor estruturadas em termos logísticos (estradas, aeroportos) e em serviços (hotéis, restaurantes).

Entre os principais destaques, estão as impressionantes Cataratas do Iguaçu, o Macuco Safari, o Templo Budista, o Casino Iguazú, Duty Free Argentina, Duty Free Paraguay, Bar de Gelo (Argentina), Museu de Cera Foz do Iguaçu, Vale dos Dinossauros, Porto Kattamaram e Marco das Três Fronteiras com jantar, entre outras.

Como chegar?

O evento ocorre em Medianeira (PR), a 30 minutos de Foz do Iguaçu, entre 23 e 25 de julho, com acesso fácil e seguro pela estrutura da região desta cidade turística conhecida internacionalmente.

O Aeroporto de Foz do Iguaçu recebe voos da Azul, Gol e Latam as principais capitais brasileiras e também voos internacionais de países do Cone Sul. O acesso de carro ou ônibus também é fácil por no máximo 60km em estradas bem sinalizadas e em bom estado.

Saiba mais no site do evento aqui

O que? AveSui EuroTier South America

Quando? 23, 24 e 25 de Julho de 2019

Onde? Medianeira – Paraná, a 30 min de Foz do Iguaçu

Por quê? Parceria de dois do maiores eventos de produção animal do mundo na região com maior densidade de produção de proteína animal do planeta.  

Inscrições? https://www.avesui.com/



© Copyright 2023 Grupo Tarobá