Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Batida entre carros deixa feridos no Contorno Leste

29/01/20 às 16:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (29) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A batida envolvendo um Ford Ka e um Fiat Palio aconteceu na rua Rio Cavernoso e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros até o local.

O Ka seguia no sentido centro-bairro, enquanto o outro veículo ia na direção contrária. O motorista de um dos automóveis perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e provocou o acidente. Com o impacto, um dos carros chegou a perder o eixo de uma das rodas e o Palio ficou pendurado no barranco.

Um casal ocupava o Ford Ka e a mulher de 25 anos sofreu contusões e escoriações, ferimentos considerados médios. O motorista, de 30 anos, escapou praticamente ileso da batida. No outro veículo, a motorista de 60 anos estava sozinha e também teve escoriações pelo corpo. As duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O trânsito no local ficou complicado e o caminhão dos bombeiros também precisou ser acionado para fazer a sinalização do local até a chegada dos órgãos de trânsito.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá