Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bebê de dois meses morre em batida de frente entre dois carros na PR-090

27/02/22 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma criança de dois meses morreu em um acidente registrado neste sábado (26) na PR-090, nas proximidades do KM 318. Segundo a Policia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu dois carros que bateram de frente. 

Um deles, um veículo com placas de Sapopema, foi detido por infração e para perícia criminal. O motorista teve ferimentos considerados graves e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Os primeiros socorros foram ainda no local, pelo Samu.  O bebê estava neste carro, com outras quatro pessoas. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Cornélio Procópio, mas morreu durante atendimento. 

Dois adolescentes, de 12 e de 16 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro de Sapopema. Uma mulher de 35 anos foi levada ao Hospital de Cornélio Procópio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No outro carro envolvido no acidente havia duas pessoas. Nem motorista de 35 anos e nem passageiro de 24, ficaram feridos. 

Segundo a PRE, um dos carro estava no sentido Sapopema/São Jeronimo da Serra, quando no KM 275 acabou batendo de frente com o outro carro que estava no sentido contrário. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá