Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BR-369: batida entre três veículos deixa cinco pessoas feridas em Apucarana

16/07/19 às 08:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para atender a um acidente registrado no início da noite de ontem (15), na BR-369, entre Apucarana e Arapongas. A colisão envolveu três veículos. Cinco pessoas necessitaram de atendimento de saúde. Os feridos foram dois adultos e três crianças, ocupavam o mesmo veículo, o Palio Weekend.

Segundo informações preliminares, os feridos não apresentam quadro grave. Apenas uma mulher precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com dores na lombar. Além dos bombeiros, os socorristas da concessionária Viapar também participaram do atendimento.

Com a batida, o Palio Weekend registrou um princípio de incêndio, rapidamente apagado por ocupantes de outros veículos, que utilizaram os extintores de incêndio para debelar as chamas. Há um retorno no local do acidente. De acordo com testemunhas, um dos veículos teria cruzado a pista para acessar o retorno, sendo atingido na traseira. Com o impacto, os veículos colidiram contra o VW Gol, que aguardava para realizar o retorno.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No momento da batida, chovia e a pista estava molhada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar o trecho. As causas do acidente ainda serão apuradas.


Fonte: TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá